sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu te amo


Amanhã vou bater na tua porta e vou levar flores e bombons em uma caixa enfeitada com um laço vermelho e vou dizer que te amo não porque você quer ouvir que eu te amo acho até que você não quer saber que te amo porque isso te machuca e isso me machuca também mas porque eu tenho vontade de dizer e sei que a porta vai estar fechada e talvez você não abra porque talvez você não esteja lá ou talvez porque você não queira me ver e eu entendo porque seria difícil nos vermos de novo e talvez eu torça pra que você não abra porque eu também não quero te ver só quero saber se você está bem se ainda tá trabalhando no mesmo lugar se ainda tá trabalhando ou se saiu do emprego como você queria porque você não agüentava mais trabalhar naquele lugar e talvez você não abra porque não mora mais lá porque se mudou faz um ano já e já faz mais de um ano que a gente não se vê e um ano é muito tempo dá tempo de sair do trabalho e se mudar eu sei bem disso aí se você não estiver em casa eu vou deixar as flores e os bombons com a caixa enfeitada na frente da tua porta pra que você pegue quando chegar em casa e se você se mudou outra pessoa vai pegar os presentes e talvez essa pessoa fique feliz por pensar que foi alguém que ela conhece e que ela queria que fosse até a casa dela pra dizer que a ama e então ela vai se enganar mas vai ser um engano bom e nós dois sabemos que enganos bons nos fazem bem por um tempo não vou deixar bilhete porque se você achar os presentes você vai saber que sou eu porque eu sempre te dava flores e bombons e você gostava e dizia que me amava e eu te dizia que te amava também e é isso que vou fazer amanhã se você estiver em casa vou dizer que te amo não porque você quer ouvir que eu te amo acho até que você não quer saber que te amo porque isso te machuca e isso me machuca também mas vou dizer porque tenho vontade de dizer: eu te amo.

2 comentários:

muri disse...

bá.
me deu até medo esse.
tá muito bom.

*mas eu ainda espero uma coisa que tenha mais a tua cara do que a de outros.

=D disse...

lindo!
ponha este também em seu livro!