domingo, 11 de outubro de 2009

Teste de amizade


Amigos desde a infância, trabalhavam na mesma empresa no limiar da adolescência e da idade adulta. Tinham uma boa relação, envolta em piadas e histórias para contar. Nada podia abalar tal relação.

Certo dia, no intervalo para o cafezinho, um amigo chegou para o outro e disse:
– Cara, preciso falar contigo.
– Fala, velho.
– Na real, tenho um segredo, uma coisa que tá me incomodando.
– Pô, qualé que é, velho? Tu virou gay? – a risada saiu automática. O outro, não demonstrando cumplicidade no senso de humor, respondeu.
– Não, cara, pior.
– Então tu é brocha?
– Não. Pior.
– Porra, então tu é gay e brocha?
– Não, cara. É pior, muito pior.
– Pô, qualé que é então? – o amigo já estava ficando preocupado.
– Cara – pausa – eu tenho tara por gordas.

Depois daquele dia, nunca mais trocaram uma palavra sequer.

2 comentários:

Daniela Desgraça Nicknich disse...

Bah, teria sido bastante pertinente há uns dois anos...

Nícolas Poloni disse...

É, pralgumas pessoas ainda é. Por exemplo, o cara que me inspirou a escrever. =)